segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Tentei

No insta entrei

Atrás de você

Tindei

Procurava sua foto, seu sorriso.

Nem achei.

Seus olhos que falam

Ceguei

Nada se assemelha àquilo que quero

Cansei


Num tempo que nem sei se houve mesmo.

Suas mãos em mim me acariciavam

Nossos respiros eram puro calor

Tua boca na minha pele, minha pele na tua perna, tua língua em meu mamilo, minha mão nos teus pelos.

Arrepios...

Alegria, falação, muita risada, a gente se divertia, a gente se queria

Naquele tempo

Sei lá se existia


Hoje nessa tela fria

Procuro teus olhos

Quem sabe, me buscam também

Em encontros perdidos na rede

Bicando de like em like

Só eu sei o que quero

Trombar o seu perfil

Marcar um rolê

E trocando ideia, entender

Que você é minha fusão.

Ilusão, paixão.

Nenhum comentário: